Notícias

Diretor do SAMAE recepciona dirigentes do sindicato

INTERAÇÃO
Diretor do SAMAE explana ações e projetos para dirigentes do sindicato

Araranguá

Ao comparecer na sede do SAMAE, na tarde desta quinta-feira, dia 4, para divulgar a programação deste final de ano do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA), a presidente Simone Zilli Silvestri de Oliveira e a secretária da entidade, Neide Etzler aproveitaram a ocasião para dialogar com o diretor geral da autarquia, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

O encontro apresentou saldo positivo: “Da mesma maneira que escutamos algumas demandas do SINDMA, também apresentamos as principais atividades desenvolvidas e anunciamos, as duas representantes do sindicato, os projetos do SAMAE. Esta interação é importante”, revelou Jairo.

Na reunião, o diretor geral da autarquia enfatizou que, desde o início da atual gestão, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto adota a filosofia de humanizar as ações. “Os investimentos na qualificação profissional e na melhoria da infraestrutura são constantes e não poderia ser diferente. Administramos o SAMAE visando atender à crescente demanda e ao mesmo tempo vislumbrando o futuro”.

De acordo com Jairo do Canto Costa, a estratégia investir na humanização das ações tem possibilitado benefícios recíprocos. Este avanço é consequência natural de fatores como a troca de ideias e experiências, que agrega esforços, tornando mais ativa a participação na rotina profissional”, salienta.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR