Notícias

SAMAE incentiva o Natal Solidário

SAMAE
Copos de água distribuídos evidenciam qualidade e ajudam a divulgar o município

Araranguá

A vida está cara e o tempo não para... No SAMAE, os servidores Filippe Hilário Borges e Paulo César dos Anjos Gomes aceleram o ritmo, demonstram compromisso, e exaltam a missão assumida, fazendo uma “tabelinha” perfeita que resulta no envasamento de milhares de copos da água.
Operando a máquina multifuncional, que envasa, dosa e sela, os dois produzem até 3 mil copos com 200 ml’s de água. A ação ajuda a comprovar a qualidade do líquido fornecido pelo SAMAE e também divulga o potencial de Araranguá.
Os copos de água do SAMAE são distribuídos gratuitamente em feiras, congressos, seminários e também cedidos para instituições públicas como Câmara Municipal de Vereadores, Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal, entre outros.
Cada copinho da água contém, além das logomarcas oficiais do SAMAE e do Município de Araranguá, contém o carimbo expressando prazo de validade e data de fabricação, além das informações que atendem os padrões de potabilidade, conforme parâmetros analisados por meio de portaria expedida pelo Ministério da Saúde.

No dia 19 de dezembro, entre 8h e 13h, o SAMAE vai participar da programação do Natal Solidário organizado e promovido pela Pastoral Social da Paróquia Sagrada Família. A autarquia vai implantar um estande, onde servidores terão a incumbência de divulgar a importância da água e do meio ambiente, além de distribuir, para as famílias beneficiadas nesta ação, 2.000 copos de água de 200ml cada.

Outras Notícias