Notícias

Detalhes da rotina administrativa matinal

SAMAE
Sabrina Maciel Marcos destaca ações profissionais da rotina administrativa matinal

Araranguá

Os 23, 9 anos trabalhando no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá, possibilitaram que à servidora efetiva Sabrina Maciel Marcos conquistasse amplo aprendizado, multiplicasse amizades e conhecesse os diferentes setores da autarquia. E, é justamente essa união de fatores que a tornaram uma polivalente profissional.
No SAMAE, ele desempenha sua função das 7h às 13h, entre segunda e sexta-feira. “O setor comercial mantém expediente das 7h às 19h. Neste período são feitas ações como atendimento, registro de corte do fornecimento, programação de serviço e solicitação de desligamento”, comenta.

Sabrina também observa que, no turno matutino ainda é providenciado o encaminhamento de questões como transferência de nome do titular da tarifa e pedidos de novas ligações. A atendente administrativa, no entanto, faz uma ressalva. “Estes últimos serviços mencionados e similares são conduzidos aos setores de Engenharia, Água e Esgotamento Sanitário, cujo horário de trabalho é das 13h às 19h, entre segunda e sexta-feira”.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR