Notícias

Missa dos poderes públicos na programação do IV Cerco de Jericó

CORRENTE DE FÉ!
Missa dos poderes públicos na programação do IV Cerco de Jericó

Araranguá

De 21 a 28 de novembro, a paróquia Sagrada Família está promovendo o IV Cerco de Jericó, cujo tema desta edição é “derrubando muralhas pelo poder da oração” e o lema “pedi e recebereis”.

Na programação desta terça-feira à tarde foi celebrada, pelo padre Tiago Comin, a missa em honra à Santa Catarina de Alexandria, destinada especialmente para solicitar intercessão aos poderes públicos do município, com benção da água, do sal e do óleo. ‘Agradeço a benção aos poderes públicos e entidades na programação do Cerco de Jericó. Que este momento de fé, oração e reflexão inspire e contagie. Enfim, desejo que todo o nosso município seja abençoado’, ponderou o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

Durante à semana do evento religioso são celebradas são celebradas quatro missas diárias, com início previsto às 3h, 6h, 15h e 19h30min.
Além do prefeito municipal Cesar Cesa, do vice-prefeito Cristiano da Silva Costa, Tano, e secretários municipais, a celebração contou ainda com a presença devários vereadores, membros do Corpo de Bombeiros, Policias Militar, Rodoviária e Civil. O pároco da Paróquia Sagrada Família é o padre Daniel Zilli Darolt. “Estamos em oração pelas autoridades e pelos agentes dos setores públicos no município. Vocês estão nas orações da igreja. Nós oramos por vocês. O cerco de Jericó é uma campanha que prolonga-se por sete dias e sete noites”, disse o religioso. Paralelamente ao evento existem outras iniciativas, uma delas visa à arrecadação de 1.000 cestas básicas.

O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, adoração ao Santíssimo, confissão, jejum, pregação da Palavra de Deus.

* Foto: Paróquia Sagrada Família/Divulgação/Facebook.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR