Notícias

SAMAE presente em evento cultural e educativo

LEITURA E TEATRO
SAMAE apoia evento municipal de educação e cultura

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) está apoiando a primeira edição da Mostra do Projeto Leitura e Teatro Infantil, que será realizada neste sábado, dia 27, das 9h às 11h30min, na Praça Hercílio Luz, em Araranguá. O evento é organizado pelo Município, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Durante a programação, os Centros de Educação Infantil (CEI’s) do Município estarão apresentando ao público e autoridades os trabalhos desenvolvidos e ensaiados durante o ano. “Além de aumentar o repertório cultural, as crianças que se tornam leitoras assíduas também têm a oportunidade de ampliar seu vocabulário.
Este modelo de trabalho pedagógico feito nas escolas por intermédio do teatro também é importante para incentivar a imaginação e a criatividade. Parabenizamos a Administração Municipal pela iniciativa e nos sentimos honrados em poder contribuir’, pondera o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

Na Mostra de Leitura e Teatro Infantil, o SAMAE vai distribuir 1.000 copos de água com 200 ml cada, que são envasados na própria autarquia. Esta ação divulga o potencial natural do município, comprova a qualidade da água fornecida pelo SAMAE e estimula um estilo de vida saudável.

Na foto, o servidor do SAMAE Filippe Hilário Borges.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR