Notícias

SAMAE participa ativamente do Conselho Municipal de Turismo

TURISMO
SAMAE participa ativamente do Conselho Municipal de Turismo

Araranguá

Na noite desta quarta-feira, dia 24, o Poder Público Municipal e representantes do setor participaram da reunião que teve como pauta principal a apresentação do Plano de Desenvolvimento Turístico de Araranguá. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) prestigiou o evento, sendo representado pela diretora Financeira, Denise Maciel; assessora administrativa e Ana Maria Paladini Piazza e pela coordenadora do Projeto SAMAE na Escola, Paula Rezena.

A programação ocorreu no salão do Hotel Morro dos Conventos. Desativado há mais de 15 anos, o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Araranguá, voltou às atividades em 2021. Autoridades como o prefeito municipal César Cesa; vice-prefeito Cristiano da Silva Costa (Tano), vereadores, secretários municipais, UNESC, entidades de classe e o diretor municipal de Cultura, Antenor Silva participaram do ato. Durante a programação, houve apresentação da dança do Boi de Mamão, que foi feita por alunos da Casa da Fraternidade; exibição de voz e violão dos alunos do SESC Araranguá.

Ana Maria, que representa o SAMAE no Conselho, elogiou a mobilização. ‘O primeiro desafio do Conselho foi justamente desenvolver o novo Plano Municipal de Turismo, cuja função é destacar o potencial local e, ao mesmo tempo, nortear ações para colocar Araranguá novamente no cenário do turismo’, disse.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR