Notícias

Samae convida para o Tarde na Praça

Todo domingo está acontecendo na Praça Hercílio Luz o evento Tarde na Praça.  O objetivo é incentivar a ocupação deste espaço público que é bonito e ideal para descontrair, além de reunir pessoas de diversas idades para várias atividades.


A cada domingo uma secretaria do governo de Araranguá fica responsável pela realização do evento, que é gratuita. Neste domingo, 23, é a vez do Samae.


Haverá música, brincadeiras como vôlei, trave livre, bambolê, baralho, dominó, piquenique. Além disso, haverá a troca e doação de livros, CDs e discos. “Uma forma bastante agradável de reunir a família e os amigos para atividades lúdicas, educativas, de qualidade e descontração. São atividades pensadas para quem deseja aliar o lazer ao bem estar. Estamos esperando um público bastante expressivo para tornar esse domingo um dia muito especial”, afirma o diretor Geral do Samae, Everson Casagrande.


Domingo na Praça diferenciado


De 21 a 28 de agosto, as Apaes do Brasil comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.  No dia 23, a APAE de Araranguá estará presente no Tarde na Praça e realizará apresentações para o público. Além disso, será feito a divulgação da campanha Lacre Solidário. Segundo Clarinda de Vila, diretora da APAE, juntando as tampinhas de latinhas de alumínio, é possível contribuir com a aquisição de cadeiras de rodas para os alunos. São necessárias 80 garrafas pet cheias de lacres para conseguir uma cadeira.


Troca-troca


Outra ação diferenciada será a troca ou doação de livros, discos, CDs. “Quem tiver e quiser trocar ou até mesmo fazer a doação, pode aproveitar o Tarde na Praça. É o momento de redescobrir a diversão de passar o domingo à tarde junto com familiares e amigos. Haverá boa música, muitas atividades e entretenimento. Convidamos a todos que participem e façam parte desde momento especial”, convida Casagrande.


O Tarde na Praça do dia 23 iniciará a partir das 14 horas. Caso chova, o evento será cancelado.






*As fotos são de arquivo. 




 


Renata Rocha 

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR