Notícias

SAMAE presente na 1ª Mostra de Literatura e Teatro

AÇÃO SOCIAL
SAMAE presente na Mostra de Leitura e Teatro Infantil

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) está apoiando a primeira edição da Mostra do Projeto Leitura e Teatro Infantil, que será realizada na manhã deste sábado, dia 27, na Praça Hercílio Luz, em Araranguá. O evento é organizado pelo Município, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Durante a programação, os Centros de Educação Infantil (CEI’s) do Município apresentaram ao público e autoridades os trabalhos desenvolvidos e ensaiados durante o ano. No palco central, o prefeito de Araranguá, César Cesa destacou as potencialidades do município, comentou sobre a importância e os investimentos feitos no setor educacional. Além dele, a primeira dama do Município, Dione Cesa; a secretária de Educação Cultura e Esportes, Mariluce Bilck Rodrigues, vários secretários municipais, vereadores e autoridades prestigiaram a atividade.

Na Mostra de Leitura e Teatro Infantil, o SAMAE colocou à disposição dos presentes, 1.000 copos de água com 200 ml cada, que são envasados na própria autarquia. Esta ação divulga o potencial natural do município, comprova a qualidade da água fornecida pelo SAMAE e estimula um estilo de vida saudável.

Além da distribuição de copos de água, os servidores do SAMAE Filippe Hilário Borges, chefe de Serviço, Patrimônio e Almoxarifado; Paula Rezena, coordenadora do Projeto SAMAE na Escola e Michele Ungaratti Broilo, aproveitaram para divulgar as ações desenvolvidas pela autarquia. “A alegria e energia dos jovens estudantes combinada com o talento dos jovens estudantes caracterizaram o evento. Eles demonstraram comprometimento e curiosidade em relação ao trabalho do SAMAE e também sobre assuntos como os mananciais naturais de água, tratamento de água e tratamento de esgoto”, observou Michele.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR