Notícias

Diretor geral do SAMAE expõe ações e projetos para vereador

AGENDA POSITIVA
Diretor geral do SAMAE expõe ações e projetos de para o vereador Samuca Nunes

Araranguá

A boa aceitação popular do programa Tarifa Social, que possibilita descontos de até 50% no valor da tarifa mensal referente a serviços de água e esgoto para integrantes no CadÚnico que aderiram ao programa ‘Conversando com o SAMAE’, no qual é possível parcelar antigos débitos com a autarquia em até 96 vezes sem acréscimo de juros, multas e correção monetária foram alguns dos assuntos que pautaram a reunião entre o diretor geral do SAMAE Jairo do Canto Costa e o vereador Samuel Nunes, Samuca.

Durante o diálogo, o anfitrião Jairo aproveitou para falar sobre os projetos do SAMAE, incluindo o plano para implantar uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA) junto à comunidade de Lagoa do Caverá. ‘Os técnicos fizeram testes e concluíram que a qualidade da água daquele manancial é de excelente patamar. A eventual execução da obra de mais uma ETA visa ampliar a capacidade de abastecimento de água, viabilizando atender à crescente demanda’, comentou.

O também indagou e recebeu a informação de que o SAMAE revitalizou a ETA V em Espigão da Pedra, implantou sistema de tratamento de lodo na ETA I e pretende levar água tratada para o Distrito Hercílio Luz tão logo seja finalizada a construção da nova ponte, que segundo o cronograma deve ficar concluída até dezembro de 2022. 'Desde o início da gestão, o SAMAE mantém uma relação de respeito recíproco com a Câmara de Vereadores. Existe o senso comum de precisamos fazer nossa parte para o maior desenvolvimento do município' elogiou Jairo.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR