Notícias

Saiba como obter a segunda via da fatura

AMAE
Saiba como proceder para obter a segunda via da fatura

Araranguá

Após acessar a área do cliente no site do SAMAE (http://www.samaeararangua.com.br/#), o internauta deve escolher a opção “endereço da entrega da fatura”, fazendo a opção “físico” ou “e-mail”, o que significa a oportunidade de escolher entre receber a fatura impressa no momento da leitura, pelo e-mail cadastrado ou por meio das duas maneiras.

O controlador interno do SAMAE, Álvaro da Conceição explica que, para escolher o serviço basta seguir as instruções contidas no site da autarquia e informar CPF ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica) e o número de inscrição da conta. “Logo em seguida, ela pedirá confirmação de endereço e solicitará o e-mail para onde a fatura passará a ser enviada todo mês. O objetivo é oferecer maior comodidade aos clientes e reduzir o uso de papel, de forma a beneficiar o meio ambiente”.

A solicitação da inclusão do e-mail no respectivo cadastro pode ser feito também via atendimento presencial na sede do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) – Rua Iracy Luchina, nº 711- Bairro Urussanguinha, das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira.

É importante salientar, explica o controlador interno do SAMAE, Álvaro da Conceição, que a entrega da fatura via e-mail também requer que o cadastro do cliente esteja atualizado junto ao SAMAE. Essa reposição de dados deve ser feita presencialmente.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR