Saiba como obter a segunda via da fatura
AMAE
Saiba como proceder para obter a segunda via da fatura
Araranguá
Após acessar a área do cliente no site do SAMAE (http://www.samaeararangua.com.br/#), o internauta deve escolher a opção endereço da entrega da fatura, fazendo a opção físico ou e-mail, o que significa a oportunidade de escolher entre receber a fatura impressa no momento da leitura, pelo e-mail cadastrado ou por meio das duas maneiras.
O controlador interno do SAMAE, Álvaro da Conceição explica que, para escolher o serviço basta seguir as instruções contidas no site da autarquia e informar CPF ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica) e o número de inscrição da conta. Logo em seguida, ela pedirá confirmação de endereço e solicitará o e-mail para onde a fatura passará a ser enviada todo mês. O objetivo é oferecer maior comodidade aos clientes e reduzir o uso de papel, de forma a beneficiar o meio ambiente.
A solicitação da inclusão do e-mail no respectivo cadastro pode ser feito também via atendimento presencial na sede do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) Rua Iracy Luchina, nº 711- Bairro Urussanguinha, das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira.
É importante salientar, explica o controlador interno do SAMAE, Álvaro da Conceição, que a entrega da fatura via e-mail também requer que o cadastro do cliente esteja atualizado junto ao SAMAE. Essa reposição de dados deve ser feita presencialmente.