Notícias

Visitante ilustre encanta pela beleza e simpatia

SAMAE
Visitante ilustre encanta pela beleza e singeleza

Araranguá

A sede administrativa do SAMAE - localizada na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha - recebeu a agradável visita de um passarinho. A pequena e singela ave voou pelo primeiro piso do prédio, propagando beleza, sutileza e simpatia. Ela transmitia a impressão de apreciar a coletânea de plantas suculentas, que decora o local.
Depois do inusitado e belo espetáculo, o passarinho visitante foi carinhosamente acolhido e levado até uma janela, mas preferiu não alçar voo. A solução foi acariciá-lo, até que criasse coragem e enfim voltasse ao seu habitat natural. Primeiro, o amiguinho pousou nos galhos de um pé de ameixa-amarela (nespereira, cujo nome científico é Eriobotrya japonica) e depois retomou o horizonte.

'Vou pelo caminho da simplicidade.
É quando distraída, escuto o canto
dos passarinhos' - Paula Monteiro.
O SAMAE mantém expediente entre segunda e sexta-feira. Das 7 às 19h funciona o setor comercial. Já das 13 às 19h é o expediente da área administrativa da autarquia.

* Fotos: Juci Caus.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR