Notícias

SAMAE apoia Pedágio Solidário da ADEAR

ÁGUA, FONTE DE VIDA!
SAMAE apoia pedágio solidário da ADEAR

Araranguá

Atendendo à solicitação feita Associação da Pessoa com Deficiência (ADEAR), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá vai fornecer 250 copos com 250ml de água potável cada para apoiar o pedágio solidário da entidade. O evento será realizado no sábado, dia 11, em algumas das principais avenidas da cidade.
Fundada em 18 de agosto de 1981, a ADEAR – cuja sede fica situada junto à Rua General Bento Gonçalves, nº 332, Bairro Urussanguinha - desempenha uma importante função na assistência e apoio as pessoas com deficiência e suas famílias. O trabalho realizado pela entidade é amplo, pois também engloba orientação, inclusão social e acompanhamento.

O SAMAE mantém a prática de fornecer copos de água para entidades de interesse público e também como forma de apoio a eventos públicos. ‘Além de divulgar a qualidade da água fornecida pela autarquia a população, os copinhos ajudam a divulgar o potencial natural do município e incentivam o estilo saudável de vida’ observa o diretor administrativo, observa o diretor administrativo’, Elton Ferreira Pacheco (foto).
Beber água ajuda a manter o equilíbrio de fluidos corporais. Seu corpo é composto de cerca de 70% de água. As funções destes fluidos corporais incluem a digestão, absorção, circulação, criação de saliva, o transporte de nutrientes e manutenção da temperatura corporal.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR