Notícias

Após delicada cirurgia, servidora planeja volta à rotina

NATAL E ANIVERSÁRIO!
Após delicada cirurgia, servidora do SAMAE visita autarquia, recebe saudações e revela planos

Araranguá

Em 19 de outubro, à servidora do SAMAE de Araranguá, Andrielli Vitória de Souza Silveira submeteu-se a uma delicada cirurgia, no Hospital São João Batista, em Criciúma. Na época, a suspeita era de um tumor - que poderia ser maligno ou benigno. Ultrapassados 49 dias, muitos capítulos sucederam-se e este filme da vida real está na iminência de um final feliz.
A jornada não foi fácil! Após a realização do procedimento, Andrielli ficou três dias internada. Depois de receber alta médica, ela repousou em casa, sob os cuidados da mãe Léia Cristina Souza, seguindo orientações e ingerindo os medicamentos receitados.
Aos poucos, entretanto, as dores na face e na região ocular foram diminuindo, até que finalmente cessaram. Já no início de dezembro, a análise da biópsia revelou que Andrielli não possuía tumor, mas sim uma má formação, que foi extraída de maneira bem sucedida.

A divulgação do resultado animou a jovem, seus familiares, colegas de trabalho e todas às pessoas que, a partir das redes sociais, formaram uma verdadeira “corrente de fé” pela recuperação de Adrielli.
A informação foi um presente de Natal e aniversário antecipado, já que a moça comemora 20 anos de idade nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro. Ela, aliás, emocionou os colegas de SAMAE ao comparecer na sede da autarquia nesta terça-feira. Foi a primeira aparição após sua internação hospitalar. Andrielli fez questão de entregar no SAMAE o presente de Natal destinado a uma das crianças que havia depositado cartinha junto ao Pinheiro Solidário.

Além de receber inúmeros cumprimentos, a jovem irradiou alegria, contagiando os colegas. ‘Agradeço pelas demonstrações de fé! Se Deus quiser (e Ele quer) em fevereiro estarei de volta ao trabalho. Adoro vocês e me sinto bem no SAMAE’, comentou. Sua animação é tamanha, que revelou o sonho de retomar os estudos e ingressar no curso de Perícia Criminal. Se depender da sua perseverança e garra alguém duvida? Claro que não, até porque ela esbanja otimismo, constituindo-se em exemplo de superação.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR