Notícias

Natureza, peixes, tartarugas e pinheiro de natal iluminado encantam o público

AÇUDE BELIZONI
Natureza, peixes, tartarugas e pinheiro de natal iluminado encantam o público

Araranguá

Repentinamente o sol cedia espaço para uma fina chuvinha de verão, mas a vovó Andrea Araújo, a Dea, não hesitava em atender os apelos das crianças para permanecer por mais tempo apreciando a beleza do Açude Belinzoni e distrair-se distribuindo pedacinhos de pão para os peixes e tartarugas que ali habitam. O passeio desta segunda-feira á tarde, dia 13, foi simples, mas representou motivo de alegria e comemoração para os pequeninos. Ao mesmo tempo, que admirou à fauna e flora do local, Andrea cuidou e divertiu-se com às netinhas Manuela, de 8 aninhos; Antonella, 4 anos e o sobrinho Thomas, de 6 anos.

Um dos 'cartões postais' de Araranguá, o Açude Belinzoni - que é um manancial de água natural - apresenta, nesta véspera de natal, uma atração extra: o pinheiro iluminado instalado sobre as águas, que todas as noites atrai inúmeras pessoas, muitas vezes famílias inteiras, favorecendo a integração entre avós, filhos, pais e netos.
Enfim, como preconiza à professora e escritora Edna Frigato: 'Olhos de criança são estrelas que a escuridão não intimida'.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR