Notícias

43 anos de SAMAE e aniversário!

‘LENDA VIVA’ DO SAMAE
Felipe Fernandes tem comemoração em dose dupla!

Araranguá

O mês de dezembro é especial para o operador de Estação de Tratamento de Água(ETA), Felipe João Fernandes, que constitui-se numa verdadeira ‘lenda viva’ do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

Sobram motivos para celebrar e agradecer! Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, ele comemora 67 anos de vida. Antes disso, em 1º de dezembro, Felipe completou nada menos do que 43 anos dedicados ao SAMAE. Na autarquia, o profissional teve oportunidade de trabalhar com 17 dos 20 diretores gerais da autarquia.

Em sua trajetória no SAMAE acumulou amizades, conquistou respeito de colegas e comunidade e, ao mesmo tempo, ampliou conhecimento, vivenciando capítulos importantes. Felipe também demonstrou sua polivalência, pois iniciou sua carreira na autarquia desempenhando a função de encanador, mas de maneira natural acabou consolidando-se como operador de ETA. Desde 2002, ele trabalha na ETA do Distrito Hercílio Luz, na mesma comunidade onde nasceu, cresceu, constituiu família e participa ativamente do cotidiano.

Apaixonado pela família, ele é casado com Juraci Soares Fernandes há 46 anos. O casal possui três filhos - entre os quais, a chefe do Serviço de Licitação, Vanessa Fernandes, que trabalha no SAMAE desde 2007, além de Graziela e mais um neto.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR