Notícias

Experiente comunicador Jota Nunes conhece projetos do SAMAE

SALA DE IMPRENSA
Jota Nunes conhece projetos do SAMAE e divulga ações do programa 'Popular Caminhos na História'

Araranguá

Com mais de 40 anos dedicados ao jornalismo, o comunicador João Januário Nunes, Jota Nunes - à direita na foto - esteve visitando o SAMAE de Araranguá na tarde desta terça-feira, dia 14. Ele recebeu informações sobre as ações desenvolvidas pela autarquia, especialmente o Projeto SAMAE na Escola e as visitas guiadas que os estudantes fazem as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) e Estações de Tratamento de Água (ETA).

Na sala de Imprensa, Jota Nunes - que tem 76 'anos bem vividos'- como ele mesmo ressalva - também revelou detalhes de seu programa, o 'Popular nos Caminhos da História', cuja apresentação ao vivo pela TV Sul Catarinense ocorrerá na quinta-feira, dia 16 de dezembro, das 18h30min até às 21h. 'Durante o ano percorri diferentes comunidades de Araranguá, destacando fatos e personagens do nosso município, por meio deste programa televisivo. Agora chegou a vez de encerrar com chave de ouro a temporada 2021, por isso escolhi o Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, um dos locais mais democráticos da cidade, como cenário,' comentou.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR