Notícias

Muro de gradil será edificado na ETA Morro dos Conventos

ZELO PELO PATRIMÔNIO
SAMAE vai implantar muro no entorno da Estação de Tratamento de Lodo

Araranguá

Disposto a garantir maior segurança para os servidores e melhor preservação do patrimônio público, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá está promovendo Licitação - modelo Tomada de Preços – com o objetivo de contatar empresa que forneça os materiais, realize o transporte dos mesmos e instale módulos em concreto armado pré-fabricado tipo Gradil Moldura no entorno do terreno onde foi construído o sistema de tratamento de lodo da ETA-I, às margens da Rodovia ARA-227 – Rodovia Manoel Valmiro Gonçalves - em Balneário Morro dos Conventos.

Conforme o edital, os interessados em participar deste certame deverão providenciar a entrega dos envelopes contendo a documentação e proposta de preços até as 14h do do próximo dia 23 de dezembro, quinta-feira, no setor de protocolo do SAMAE. Na mesma data e horário serão abertos os envelopes e reveladas as respectivas propostas.

O valor máximo que a autarquia se propõe a pagar pela melhoria é de R$ 82.007,86, abrangendo mão de obra para implantação do gradil em concreto armado com 117,2metros de extensão e 2m40cm de altura, mais fundação e pilares. Também está previsto que os trabalhos iniciem em até 15 dias após a assinatura da ordem de serviço.

Outras Notícias