Notícias

Reportagem do SAMAE repercute em Londres

CONEXÃO ARARANGUÁ-LONDRES
Internauta se emociona com reportagem sobre servidor do SAMAE e repercussão ultrapassa continentes

A ex-candidata a vereadora da Cidade das Avenidas, Dalva Favaro tem três cidades em seu coração: Araranguá, onde residiu por vários anos, inclusive dedicando-se a causa comunitária, especialmente ao Balneário Ilhas; Turvo, terra onde nasceu e, finalmente, Criciúma, onde está radicada. Pois bem, recentemente ela expandiu esta relação de locais que despertam paixão, incluindo a histórica Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido. O motivo pais isto é simples e plenamente justificável: sua filha Mônia reside lá, ao lado do esposo 9um criciumense) deste 2017. E foi justamente do país europeu – onde está passeando pela primeira vez - que Dalva Guerreira fez, na manhã desta quinta-feira, dia 16, fez comentários e enviou mensagem para a página do SAMAE no Facebook. ‘Li a publicação sobre o Operador da Estação de Tratamento de Água do Distrito Hercílio Luz, Felipe João Fernandes, que comemorou aniversário no dia 14 de dezembro e em 1º de dezembro completou 43 anos trabalhando na autarquia. Ele e sua esposa Juraci Soares Fernandes são amigos e cidadãos exemplares. Seu Felipe também é padrinho de crisma da Mônia. Por todos estes fatores, quando vi a reportagem não tive dúvidas em solicitar uma cópia pelo WhatsApp. A intenção era fazer uma surpresa para a afilhada dele e minha filha, que comemora aniversário nesta quinta-feira. Foi uma atitude simples, surpreendente e emocionante' revelou.

Determinada, Dalva - que é formada em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) na UFSC Campus de Araranguá, em Ciências Biológicas pela Uniasselvi, de Criciúma e também concluiu Pós-Graduação na Esucri/Uniasselvi - recebeu o apelido de guerreira justamente por sua capacidade de jamais desistir, sempre lutando para superar adversidades. Ela é uma ativa internauta nas publicações do SAMAE de Araranguá e do Município.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR