Notícias

SAMAE apoiou o Natal Solidário

NATAL SOLIDÁRIO

SAMAE apoia evento na Paróquia Sagrada Família

Araranguá

Vai uma água gelada ai? Com certeza, ainda mais neste domingão, dia 19, cuja temperatura média é de 36º ₢. Pensando no bem estar e em proporcionar hidratação as famílias que participam da programação do Natal Solidário organizado e promovido pela Pastoral Social da Paróquia Sagrada Família, a autarquia implantou um estande - ao lado da Igreja São Cristovão, no Bairro Cidade Alta.

No local, os servidores esbanjaram alto astral, simpatia e tiveram oportunidade de destacar a importância da água e do meio ambiente, além de distribuir [agua envasada no próprio SAMAE , para as famílias beneficiadas nesta ação, 2.000 copos de água de 200ml cada.

Na atividade, que foi prestigiada pelo diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Canto Costa, Jairinho, destaque para Fillipe Hilário Borges, Michele Ungaratti Broilo e Álvaro Conceição - estres três, pela ordem, na foto. da esquerda para a direita.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR