Notícias

Samae colocará portais informativos de regulamentação

Com o propósito de garantir a preservação do manancial Açude Belinzoni, o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) colocará nesta quarta-feira, 25, dois portais com placas indicativas de regulamentação de altura e carga máxima permitida aos veículos que trafegarem em torno do açude.


 


De acordo com o engenheiro Mário Copetti, um portal será colocado na Rua Expedicionário Iracy Luchina, esquina com a Rua Albino Pereira de Souza. O outro ficará na Rua Ruy Stockler de Souza, esquina com Rua Valter Belinzoni. “Estes portais serão montados por precaução e cuidado com o açude. Veículos muito pesados podem causar danos ao manancial”, explica.


 


A altura máxima permitida será de três metros e a carga máxima até 10 toneladas. “O Açude Belinzoni é considerado um aquário natural da Cidade das Avenidas e é de suma importância, porque abastece 70% da área urbana. É nosso dever conservá-lo e preservá-lo”, destaca o diretor Geral do Samae, Everson Casagrande. 


 


 


Renata Rocha

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR