Notícias

SAMAE incentiva eventos esportivos

PARCERIA DE SUCESSO
SAMAE apoia eventos do Departamento Municipal de Esportes

Araranguá

Nesta terça-feira à tarde, dia 21 de dezembro, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá e o Departamento Municipal de Esportes Beach Tennis reforçaram a parceria.
Entre outras situações, o diretor do DME, Aurélio Ferreira Espíndola e o engenheiro químico do SAMAE, Mário Copetti acertaram detalhes para a manutenção e instalação de chuveiros e torneiras públicas na Praça Esportiva de Balneário Morro dos Conventos. O local está sendo preparado para sediar uma série de competições esportivas durante o verão. ‘No dia 2 de janeiro, por exemplo, está previsto o início do Torneio de Beach Tennis, uma mistura do tênis tradicional, vôlei de praia e badminton. Vários eventos, abrangendo diferentes modalidades esportivas e destinados para diversas faixas-etárias serão realizados na estação mais quente do ano só é possível graças ao apoio do Governo Municipal, esportistas, desportistas e por meio da celebração de parcerias, como a que mantemos com o SAMAE’ comentou Aurélio.

O diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa destaca que, a autarquia está literalmente de portas abertas para incentivar os eventos públicos municipais: ‘Esporte é sinônimo de vida, saúde e integração. Desde o início do ano fornecemos copos de água envasados no SAMAE para hidratação dos atletas. Estas e outras ações fazem parte da nossa missão enquanto gestor’, disse.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR