Notícias

Padre Daniel Darolt abençoa setores do SAMAE

PARCERIA DE SUCESSO!
Padre Daniel Zilli Darolt conhece projetos e abençoa setores de trabalho do SAMAE

Araranguá

O padre Daniel Zilli Darolt pároco da Paróquia Sagrada Família, de Araranguá abençoou vários setores de trabalho do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) na tarde desta quarta-feira, dia 22 de dezembro.
Em todos os órgãos, incluindo Comunicação, Jurídico, Licitação, Recepção, Comercial, Contabilidade, Engenharia, Almoxarifado, administrativo e o gabinete do diretor da autarquia, Jairo do Canto Costa, Jairinho, o religioso fez orações e pediu a intercessão divina para proteger, iluminar e resguardar as ações do SAMAE. Vários servidores participaram da atividade. 'Pedimos a proteção de Deus e invocamos as bençãos do Senhor para todos aqueles que trabalham em prol do nosso município', destacou o padre Daniel. Ele esteve acompanhado do empresário Marco Antônio Mota, integrante da Pastoral Social da Paróquia Sagrada Família.

No domingo, dia 19, o SAMAE foi parceiro desta entidade durante o Natal Solidário. E a ampliação da copartipação entre Paróquia Sagrada Família e autarquia foi um dos temas do encontro. Jairo do Canto Costa aproveitou para divulgar projetos e ações desenvolvidas pelo SAMAE. 'Vamos debater, planejar e ampliar esta parceria em ações sociais que beneficiem a população. Foi uma honra recepcionar o pároco e o representante da Pastoral no SAMAE' disse Jairinho.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR