Notícias

Tarde na Praça será especial

A edição do Tarde na Praça deste domingo, dia 13, será muito animada. Com início as 14h, haverá uma área com mesinhas e cadeirinhas reservadas para as crianças pintarem desenhos do Papai Noel, diversos brinquedos como bambolê, corda, cesta de basquete, trave de futebol, entre outras brincadeiras.


Além disso, a partir das 16h, a animação ficará por conta de um aulão de Zumba. As instrutoras, Zin Mirielle e Zin Soniane, da Academia Miri Dance, vão agitar a Praça. “Zumba é uma dança latina, criada na Colômbia na década de 1990. É uma mistura de samba, salsa, merengue e mambo. É muito utilizada em academias para a prática do fitness, por promover o condicionamento físico de um modo geral. Dá pra perder até 1000 calorias por aula, tonificar os músculos, além de se divertir muito”, explica Mirielle.


 



O Tarde na Praça será um evento para todas as idades. “Convidamos a todos que compareçam em mais esta edição que está sendo preparada com muito carinho. É uma tarde para relaxar, se divertir em família, dançar com a zumba e mais tarde, acompanhar a chegada do Papai Noel e demais atrações”, enfatiza o diretor Geral do Samae, Everson Casagrande.


Chegada do Papai Noel


Para abrilhantar mais o dia, às 18h, acontece a chegada do Papai Noel. A partir das 18h30, o Bom Velhinho desfila pela cidade. Às 20h, acontece o Desfile Natalino e as 21h, a entrega das chaves da cidade e inauguração da Casa do Papai Noel.


 


Renata Rocha


Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR