Notícias

SAMAE mantém atendimento das 7 às 19h

SAMAE
Autarquia atende das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, entre segunda e sexta-feira

Araranguá

Depois das celebrações do Ano-Novo, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá retomou ao horário normal de expediente, isto é, entre segunda e sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Na autarquia, o setor comercial mantém expediente das 7h às 19h. Neste período são feitas ações como atendimento, registro de corte do fornecimento, programação de serviço e solicitação de desligamento. No turno matutino ainda é providenciado o encaminhamento de questões como transferência de nome do titular da tarifa e pedidos de novas ligações. Estes últimos serviços mencionados e similares são conduzidos aos setores de Engenharia, Água e Esgotamento Sanitário, cujo horário de trabalho é das 13h às 19h, entre segunda e sexta-feira.

O diretor geral do SAMAE. Jairo do Canto Costa, Jairinho destaca ainda que a autarquia funciona 24 horas por dia, de domingo a domingo. ‘Os servidores plantonistas – o fone de plantão é o 3524-0837 - os operadores de Estações de Tratamento de Água (ETA's) e Estações de Tratamento de Esgoto (ETE's) trabalham conforme horários estabelecidos nas escalas de plantão e revezamento’.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR