Notícias

Zumba agitou o Tarde na Praça de domingo

Mesmo fazendo muito calor, o Tarde na Praça deste domingo, 13, que foi responsabilidade do Samae, reuniu várias pessoas no Jardim Alcebíades Seara. Bambolê, pula corda, desenhos natalinos para colorir, pintura, além do parquinho, entreteram a criançada.


 


Com música animada, famílias se reuniram e aproveitaram a tarde de domingo. Foram distribuídos aproximadamente 300 copinhos de água do Samae. A Associação Bom Pra Bicho também marcou presença, com doação de animais e orientações ao público.


 


Mas o principal da tarde foi às 16h, quando as professoras Zin Miriele e Zin Soniane chegaram ao local. Super animadas, elas fizeram uma aula de Zumba ao ar livre. 'Adorei participar deste evento. Fizemos o trabalho que amamos e ainda nos divertimos muito. Mesmo sendo no domingo, com todo este calor, foi muito prazeroso, fiquei muito contente', relatou a instrutora de Zumba, Soniane G. Cardoso.


 


Algumas alunas que fazem parte da academia também participaram. 'Esta foi uma oportunidade única,todas as pessoas deveriam aderir a algum tipo de atividade física, faz muito bem pro corpo e pra mente. Mas o diferencial hoje foi fazer a aula ao ar livre, foi muito bacana', destaca Kellen Daminelli.


 


Mais uma edição de sucesso, o Tarde na Praça antecedeu outras atividades natalinas, como a chegada do Papai Noel. 'Já estive em outras edições do Trade na Praça, mas este foi o primeiro com aula de Zumba e adorei. Espero que tenha mais vezes para que possa participar, foi um diferencial que chamou atenção de todos', comentou Ivete Figur, que animada, participou da aula.  


 


Renata Rocha

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR