Notícias

Higienização anual dos reservatórios de água

AVISO
Reservatórios de água do SAMAE serão higienizados e ação pode alterar condições no fornecimento
Araranguá
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) realiza mais uma fase do cronograma anual de limpeza e desinfecção de reservatórios de água localizados no Morro Centenário.
De acordo com o engenheiro químico da autarquia, Mário Copetti, o trabalho está programado para acontecer em duas etapas. A primeira delas nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro, abrange o reservatório de 1,5 milhão de litros de água. Já na segunda fase, prevista para 11 de janeiro, terça-feira deve ser feita a manutenção nos outros dois reservatórios do SAMAE, um que armazena 1,5 milhão e outro cuja capacidade é de 500 mil litros de água.
As equipes do SAMAE responsáveis pela desinfecção executarão manobras nas redes de distribuição para evitar intermitências no fornecimento de água, porém, não está descartada a possibilidade de haver temporária alteração na coloração da água, bem como casos pontuais de desabastecimento, redução no fluxo nas regiões mais distantes do centro do município, as chamadas ‘pontas de rede de abastecimento’.
O SAMAE pede a compreensão pelo transtorno, porém reitera que a medida é necessária para garantir a qualidade da água fornecida aos milhares de usuários. Para esclarecer dúvidas, a autarquia disponibiliza o fone de plantão: 3524-0837.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR