Notícias

Equipe de plantão equaciona problema crônico na tubulação

AVISO
Equipes do SAMAE providenciam conserto de tubulação em trechos da Rua Iracy Luchina e da Avenida Getúlio Vargas

Araranguá

A equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá providenciou o conserto, na manhã deste sábado, dia 8, da tubulação de PVC com 30mm de diâmetro, que apresentava rompimento no trecho situado nas imediações do Açude Belinzoni. O serviço foi finalizado por volta do meio-dia.

Tão logo concluiu esta ação, o SAMAE foi comunicado que foi identificado outro rompimento de tubulação, desta vez na Avenida Caetano Lummertz, próximo a entrada do Cemitério Cruz das Almas, no Bairro Urussanguinha. O engenheiro químico da autarquia, Mário Copetti salienta que, o conserto foi feito no início da tarde. 'O SAMAE teve que fechar temporariamente o registro daquele trecho. Isto possibilitou que nossa equipe de plantão tivesse acesso ao local, verifique o problema e resolvendo a situação. Poderia ocorrer suspensão no abastecimento de água, porém logo a situação ficou resolvida, minimizando os efeitos'.

Para esclarecer qualquer dúvida, o plantão de atendimento do SAMAE atende pelo fone: 3524-0837.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR