Notícias

ETA Morro dos Conventos melhor estruturada

MORRO DOS CONVENTOS
Diretores do SAMAE vistoriam obras e recebem agradecimento pelas melhorias na estrutura da ETA I

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto está providenciando uma série de melhorias estruturais. O objetivo é oferecer maior segurança, melhorar a comodidade e preservar o patrimônio público.
Na tarde desta quarta-feira, dia 12, o diretor geral da autarquia, Jairo do Canto Costa, Jairinho e o diretor administrativo da autarquia, Elton Pacheco estiveram conferindo a implantação do mobiliário e a chegada dos novos utensílios e eletrodomésticos no setor de Controle Operacional da Estação de Tratamento de Água (ETA I), situada em Balneário Morro dos Conventos.

No final de 2021, o espaço recebeu pintura e melhorias. No local, o acesso à Internet também foi ampliado, com o sistema de antena via rádio cedendo espaço para a conexão em fibra óptica. 'Este investimento na infraestrutura é importante para o pleno desempenho da atividade profissional. Em nome dos colegas de trabalho agradeço ao SAMAE e a atual diretoria pela atenção dispensada. Às vezes deixamos de observar que a ETA funciona 24 horas por dia, com os servidores intercalando-se em turnos', disse o operador de ETA, Ielso Ederi Benedetti. Em novembro, ele completou 23 anos como servidor efetivo do SAMAE.

No final do ano passado, o alambrado que circunda o terreno da ETA I foi revitalizado. Além disso, o local recebeu a implantação de uma estação de tratamento de lodo, que já está operando. Para melhorar, no entorno desta área será colocado gradil em concreto armado com 117,2metros de extensão e 2m40cm de altura, mais fundação e pilares. A licitação da obra já foi concluída, possibilitando que a execução da benfeitoria possa iniciar nos próximos dias.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR