Notícias

SAMAE: trabalho e envolvimento comunitário

SAMAE
É verão, bom sinal já é tempo de aproveitar (muito) e também trabalhar (no caso da autarquia)

Araranguá

Fim de semana de verão combina com praia, mar, lazer e divertimento certo? Sim! E com a exuberante natureza existente em Araranguá não é necessário convite para que todos possamos desfrutar das benesses oferecidas pela estação mais quente do ano. Enfim, parafraseando o talentoso Jorge Ben Jor é justo que possamos aproveitar às benesses deste município 'abençoado por Deus e bonito por natureza...'
O SAMAE, no entanto, dedica-se 24 horas por dia para servir água de qualidade, proporcionar tratamento do esgotamento sanitário e atender os anseios da população. As Estações de Tratamento de Água (ETA's) e Estações de Tratamento de Esgoto (ETE's), por exemplo, nunca cessam suas atividades, pois os servidores trabalham em turnos intercalados. Além disso, as equipes de equipes de água e esgoto mantém plantão permanente (fone 3524-0837) para qualquer eventualidade.

E não é só isto, a autarquia está apoiando a estrutura do Centro de Triagem da Covid-19 instalado junto à UPA, disponibilizando tendas infláveis e copos com água gelada no local. Aliás, na noite deste sábado, o diretor do SAMAE, Jairo do Canto Costa fez uma surpresa aos 'guerreiros da saúde' oferecendo duas pizzas como cortesia aos trabalhadores que faziam plantão. 'O gesto foi nobre e simples, mas representa um singelo agradecimento pela garra, empenho e dedicação desta categoria, que desde o início da pandemia não mede esforços para atender a população', disse.
Já na Arena de Verão, na praia Central de Balneário Morro dos Conventos - o SAMAE também oferece copos de água envasados na própria autarquia e em sua tenda inflável orienta a população sobre a importância de respeitar o meio ambiente, utilizar a água de maneira racional e divulga seus projetos.

Outra ação paralela é a pintura das grades externas da ETA Morro dos Conventos, cujo serviço foi intensificado neste final de semana.
De segunda à sexta-feira, a sede administrativa do SAMAE mantém expediente das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.
Ou seja, no SAMAE de Araranguá todo dia é dia de trabalho e dedicação visando o bem estar dos cidadãos.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR