Notícias

SAMAE apoia competições esportivas e eventos de verão

MÃOS DADAS!
SAMAE apoia competições esportivas e eventos de verão

Araranguá

Além de manter a rotina de trabalho e as tradicionais atividades, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) desenvolve, desde o início de 2021, uma série de ações de integração social. Exemplo disso é o apoio aos eventos e competições da Arena de Verão 2022, cuja inauguração ocorreu no dia 15 de janeiro e aos campeonatos – o Campeonato de Futebol Sete Society é disputado desde 7 de janeiro - bem como demais atividades da Praça Esportiva.

Nestes eventos, a autarquia tem disponibilizado copos de água com 200ml cada, que são envasados no próprio SAMAE. Além disso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto também utiliza uma de suas tendas infláveis como acolhimento e proteção contra o sol, com o local servindo como base de apoio para divulgação de suas ações e conscientização quanto a importância do uso racional da água e colaboração com a preservação do meio ambiente. Neste verão, o SAMAE também providenciou a instalação de banheiros químicos e chuveiros públicos, que foram construídos ou revitalizados e ficam situados em pontos estratégicos visando o fácil acesso dos cidadãos.

O diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho, observa que a autarquia desenvolve suas ações em sintonia com as diretrizes do Governo Municipal: ‘Tanto o prefeito Cesar Cesa, quanto o vice-prefeito Cristiano da Silva Costa (Tano) lideram uma gestão cuja a prioridade é o bem estar do cidadão. Neste contexto, a atuação social é desenvolvida paralelamente as atividades profissionais’. Ao referir-se especificamente ao esporte e aos eventos de verão, destacou que não existe dúvida de que são importantes para divulgação do potencial de Araranguá, proporcionando lazer, entretenimento, integração e valorização do estilo de vida saudável.
Atendendo convite do secretário municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Emerson Almeida, Jairinho Costa e o diretor administrativo do SAMAE, Elton Pacheco estiveram conhecendo detalhes do complexo esportivo Mário Jorge Canela, cuja estrutura, que abrange quadra de futebol sete com grama natural dotada de iluminação, quadras de areia.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR