Notícias

Samae disponibiliza aplicativo móvel de autoatendimento

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) está se modernizando e acompanhando o crescimento tecnológico. A partir de agora, um aplicativo de autoatendimento está disponível para as plataformas Android e iOS. Para baixar gratuitamente é só acessar o Google Play ou Aplle Store, digitar “Saneamento” e selecionar o aplicativo da J-Tech Soluções em Informática.  Posteriormente, é necessário informar o CEP para começar a utilizar.


 


Através deste serviço é possível verificar faturas pendentes, quitadas, fazer simulação de valores de faturas, de parcelamento, previsão da próxima leitura, verificar o histórico de consumo, a tabela tarifária, entre outras funções. “As pessoas não precisarão mais vir até o Samae para conferir uma certidão negativa ou segunda via de fatura, por exemplo. Isto é pode ser feito a qualquer momento, através do celular”, explica o diretor Geral do Samae, Everson Casagrande.


 


Segundo o responsável pelo serviço de faturamento do Samae, Márcio Macedo, este aplicativo foi desenvolvido pela empresa Sansys e a maior vantagem é a mobilidade. “Com acesso a internet e o aplicativo baixado, você pode consultar seus dados em qualquer lugar, a qualquer momento, com informações precisas”, destaca.


Para mais informações, consulte o servidor Márcio Macedo, no Samae ou pelo tefone (48) 35240837, das 13h às 19h.


 


Este moderno canal de atendimento é um exemplo de que o Samae de Araranguá procura atender da melhor maneira seus usuários, realizando sempre melhorias.


 


 


 Renata Rocha 

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR