Notícias

Confira os horários de atendimento do SAMAE

SAMAE
Autarquia atende de segunda à sexta-feira, entre 17h e 19h, sem fechar ao meio-dia

Araranguá

Quer renegociar débitos antigos contraídos junto ao SAMAE? Deseja esclarecer dúvidas sobre o consumo de água? Gostaria de receber dicas sobre como economizar água em sua casa, empresa ou indústria? Precisa mudar o nome do titular da conta? Enfim, estas e outras situações podem ser resolvidas no balcão do setor comercial do SAMAE. Apresente sua demanda e, dentro do possível, nossos atendentes tentarão equacionar a questão! Na autarquia, o cliente dispõe de atendimento presencial entre segunda e sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia. E não é só isso: o plantão para problemas na rede de água ou rede de esgotamento sanitário funciona 24h pelo fone: 3524-0837.

A autarquia oferece a possibilidade de quitar antigos débitos com carência de juros, multas ou correção monetária. Dependendo do caso, o cliente pode pagar em até 96 prestações mensais e o melhor de tudo: mantém o abastecimento de água. Venha conversar conosco e saiba mais detalhes do 'Programa Conversando com o SAMAE'.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR