Notícias

Água: sabendo usar não vai faltar

VERÃO 2022
SAMAE faz campanha: ‘Água: sabendo usar, não vai faltar!’

Araranguá

Pensando em oferecer mais conforto e maior comodidade a população, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) tem apoiado a estrutura de verão. Entre as ações desenvolvidas constam a distribuição de copos de água envasados na própria autarquia, disponibilização de banheiros sanitários, bem como revitalização e implantação de chuveiros públicos tanto em Balneário Morro dos Conventos quanto em Balneário Ilhas, dois dos principais pontos frequentados durante a estação mais quente do ano.
O uso padrão do chuveiro inclui a ducha rápida para retirada de sal e areia do corpo, lavagem dos pés e a possibilidade de se refrescar. A autarquia tem divulgado o lema “Água: sabendo usar, não vai faltar! Use racionalmente’.

Quando perceber problemas em um chuveiro, o usuário poderá solicitar manutenção ao SAMAE pelo fone do plantão 3524-0837. Em caso de vandalismo, a Polícia Militar pode ser chamada pelo 190.
Nesta temporada, que tem se caracterizado pelas elevadas temperaturas, o verão iniciou no dia 21 de dezembro e prossegue até 20 de março.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR