Notícias

Expediente amplo e plantão 24 horas

‘O SAMAE NAO PARA’
Amplo expediente, canais de atendimento nas redes sociais e plantão 24h

Araranguá

Em contagem regressiva para completar 24 anos (16 de fevereiro) como servidora efetiva do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá, a auxiliar administrativa Sabrina Maciel Marcos coordena o setor comercial no turno da manhã. A área comercial da autarquia, aliás, mantém amplo expediente – das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia – facilitando o acesso e o atendimento da população.

No setor comercial, as principais demandas estão relacionadas a informações gerais, dúvidas sobre valores da conta, informações sobre faltas d’água, transferência de nome do titular da tarifa, registro de corte do fornecimento, programação de serviço, solicitação de desligamento, pedidos de novas ligações e solicitação de serviço de conserto em cavalete.

Já a área administrativa do SAMAE mantém expediente das 13h às 19h, também entre segunda e sexta-feira. Além disso, as Estações de Tratamento de Água (ETA’s) e Estações de Tratamento de Esgoto (ETE’s) funcionam 24 horas por dia. E não é só isso: em caso de rompimento de tubulação ou problemas como interrupção no abastecimento, a autarquia disponibiliza o fone de plantão 3524-0837.

Enfim, seja qual for o canal de atendimento que o usuário escolha, é importante que o mesmo tenha em mãos uma fatura de água, preferencialmente atualizada. Isto pode ser feito da seguinte maneira:
- Plantão SAMAE: 3524-0837
- Watts App do setor Comercial: 99116-3511
- Sede administrativa: Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. Expediente: das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira.
- Facebook: samaedeararangua
- Site: http://www.samaeararangua.com.br
- Instagran: samae_ararangua

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR