Notícias

1.050 copos de água para entidades públicas

SAMAE
Nesta sexta, autarquia distribuiu 1.050 copos de água para entidades públicas

Araranguá

Neste sabadão, segundo a Epagri/Ciran, a temperatura em Araranguá, deve variar entre 22ºC e 33C, com variação de sol e pancadas de chuva entre tarde e noite. Ou seja, o calor deve continuar, o que recomenda manter o corpo hidratada consumindo água.

Consciente desta realidade, o SAMAE intensifica o fornecimento de copos de água envasados e distribuídos pela autarquia. Além de divulgar o potencial da cidade e atestar a qualidade da água fornecida pelo SAMAE e valorizar os mananciais naturais do município, esta ação contribui para o bem estar e, qualidade de vida das pessoas.

Nesta sexta-feira, dia 4, a autarquia destinou copos de água com 200 ml cada para a Câmara de Vereadores (300 unidades), Departamento Municipal de Esportes (300), Central de Triagem da Covid, na UPA ((250), Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense - AMESC (200 unidades).

Os responsáveis pelo envasamento, Filippe Hilário Borges e Paulo Cesar dos Anjos Gomes, Paulinho, estão em ritmo acelerado. Somente nesta rodada, eles produziram 1.050 copos de água com 200 ml cada. Esta dupla está ‘afinada’ e ‘embalada’.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR