Notícias

Melhorias na ETE Parque Alvorada

PARQUE ALVORADA
SAMAE continua com melhorias, desta vez na ETE II

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) continua investindo em reformas e na qualificação da estrutura de trabalho. Desta vez, uma ação simples, porém importante, está sendo executada na Estação de Tratamento de Esgoto - ETE II localizada no Bairro Parque Alvorada. A área interna do acesso a unidade recebe revitalização. São aproximadamente 300 metros de lajotas que estão sendo ajustados, plainados e recolocados. A expectativa do diretor administrativo, Elton Pacheco, é que o serviço fique concluído até a próxima semana. Na manhã desta quinta-feira, dia 10, ele esteve conferindo o estágio dos trabalhos.

A estação atende moradores dos bairros Coloninha, Vila São José e Centro. A ETE desempenha uma função essencial, por ali ocorre a operação do sistema de esgotamento sanitário, que por meio de processos físicos, químicos ou biológicos removem as cargas poluentes do esgoto, devolvendo ao ambiente o produto final, efluente tratado, em conformidade com os padrões exigidos pela legislação ambiental.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR