Notícias

SAMAE realiza recadastramento dos consumidores

SAMAE
Inicia nesta segunda-feira o recadastramento de consumidores

Araranguá

A partir desta segunda-feira, dia 14, agentes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá percorrerão os imóveis da cidade para fazer o recadastramento de dados dos consumidores.

De acordo com o diretor administrativo da autarquia, Elton Ferreira, os leituristas do SAMAE solicitarão os dados dos responsáveis pelo imóvel. No caso de residências e prédios alugados, os dados cadastrados serão do atual morador.

Elton (na foto) observa que este trabalho de campo será coordenado pelo leiturista Hideraldo Luiz Bertoncini, que trabalha o SAMAE há 23,8 anos. ‘O recadastramento dos consumidores será feito de maneira metódica, gradativa e planejada. Cada bairro será atendido de uma vez, iniciando no Balneário Morro dos Conventos.
Os leituristas da autarquia que executarão esta atividade usarão crachás de identificação e uniforme de trabalho. Eles vão anotar dados do titular da conta como Documento de Identidade, CPF, fone, WhatsApp e e-mail’, explica.

Já quem preferir fazer o recadastramento diretamente na sede do SAMAE deve ir à unidade portando os documentos citados mais uma fotocópia da tarifa pela qual é titular. A sede da autarquia fica situada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

Canais de atendimento do SAMAE:
- Plantão SAMAE: 3524-0837
- WhatsApp do setor Comercial: 99116-3511
- Sede administrativa: Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. Expediente: das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira.
- Plantão SAMAE: 3524-0837

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR