Notícias

Direção do SAMAE recepciona presidente do sindicato

REUNIÃO
Direção do SAMAE recepciona presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Araranguá

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa e o Procurador Jurídico da autarquia, Gian Carlo Soares de Souza recepcionaram a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA), Simone Zilli.

O encontro ocorreu em tom amistoso, porém teve como pauta a valorização dos servidores públicos e o desenvolvimento de projetos comuns. 'Gostaria de agradecer a atenção que a diretoria do SAMAE tem dispensado quanto aos pedidos apresentados pelo sindicato. O Jairo, a Procuradoria Jurídica e equipe tem mantido um diálogo franco e aberto com a categoria. Dentro do possível, as demandas são atendidas', comentou Simone. Essa satisfação ficou explícita durante a assembleia do SINDMA com os servidores do SAMAE, onde analisamos o cenário, verificamos avanços desde que esta gestão assumiu e projetamos novas conquistas' ponderou Simone Zilli.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR