Notícias

Planejamento do Projeto SAMAE na Escola

SAMAE NA ESCOLA
Depois de um ano de adaptações decorrentes da pandemia, intenção é retomar a rotina

Araranguá

Em Araranguá, a Rede Pública Municipal de Ensino inicia o ano letivo nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro. Atento a isso, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) já iniciou o planejamento do Projeto SAMAE na Escola. Várias ações foram desenvolvidas visando aprimorar esta iniciativa. Na tarde de sexta-feira, por exemplo, a coordenadora do projeto, Paula Rezena; o diretor administrativo, Elton Ferreira e o controlador interno, Álvaro da Conceição debateram planos e analisaram as atividades com o publicitário José Pedro Pereira, da Aspekto Comunicação.

O ano passado exigiu adaptações. Em 2021, devido aos limites de convivência impostos pela pandemia da Covid-19, Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e a Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes optaram por substituir o evento coletivo pela entrega individual da premiação aos 38 estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino, cujos trabalhos pedagógicos foram selecionados durante o Concurso sobre a importância da água e do meio ambiente. Os premiados receberam guloseimas, canecas temáticas personalizadas e certificados.

Neste ano, a intenção é retomar as ações de rotina. A segunda etapa do cronograma do evento prevê para 22 de março de 2022, Dia Mundial da Água, o sorteio de duas bicicletas entre os 38 trabalhos escolhidos, uma destinada para alunos do 4º ano, outra para estudantes do 1º ano.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR