Notícias

Ampliação da rede de esgoto na Rua Virgulino Queiroz

SAMAE
Rede de esgoto será ampliada na Rua Dr. Virgulino de Queiroz

Araranguá

O SAMAE lançou edital da Licitação tipo Tomada de Preço visando a contratação da empresa para as obras de ampliação da rede pública de esgotamento sanitário na Rua Dr.Virgulino de Queiroz – trecho compreendido entre as Ruas Torquato Merêncio e Virgílio Moisés Geremias, no Bairro Urussanguinha.

Os interessados em participar do processo devem providenciar habilitação e entrega dos respectivos envelopes com propostas até as 15h do dia 28 de fevereiro deste ano, segunda-feira, na sede da autarquia. A abertura dos envelopes está prevista para ocorrer também em 28 de fevereiro, no mesmo horário, isto é, às 15 horas.
A ampliação da rede de esgoto no referido trecho da Rua Dr. Virgulino de Queiroz, no Bairro Urussanguinha, antecede as obras de pavimentação com camada asfáltica, também chamado de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), já anunciadas pela Prefeitura de Araranguá.

À medida que o SAMAE disponibiliza a conexão à rede pública de esgotamento sanitário, é de responsabilidade dos usuários providenciar a ligação de sua residência ou estabelecimento comercial na rede de esgoto.
Essa ligação é a responsável por conectar as tubulações de pias, tanques, vasos sanitários e ralos internos à rede pública de esgoto instalada pela autarquia. Assim, o esgoto não corre a céu aberto – evitando danos ao meio ambiente e a saúde pública - podendo ter o destino correto: as estações de tratamento de esgoto.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR