Notícias

Iniciou o recadastramento dos consumidores

SAMAE
Recadastramento de dados dos consumidores inicia hoje

Araranguá

Estes são alguns integrantes da verdadeira seleção de craques do SAMAE. A partir desta segunda-feira à tarde, dia 14 de fevereiro, eles estarão percorrendo os imóveis da cidade para fazer atualizar os dados dos consumidores. Os recadastradores são os próprios leituristas do SAMAE, que durante a ação solicitarão os dados dos responsáveis pelo imóvel. No caso de residências e prédios alugados, os dados cadastrados serão do atual morador.

MORRO DOS CONVENTOS
O trabalho de campo será coordenado pelo leiturista Hideraldo Luiz Bertoncini, que trabalha o SAMAE há 23,8 anos. ‘O recadastramento dos consumidores será feito de maneira metódica, gradativa e planejada. Cada bairro será atendido de uma vez, iniciando no Balneário Morro dos Conventos. Os leituristas da autarquia que executarão esta atividade usarão crachás de identificação e uniforme de trabalho. Eles vão anotar dados do titular da conta como Documento de Identidade, CPF, fone, Watts App e e-mail’, explica.
Já quem preferir fazer o recadastramento diretamente na sede do SAMAE deve ir à unidade portando os documentos citados mais uma fotocópia da tarifa pela qual é titular. A sede da autarquia fica situada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

Outras Notícias