Notícias

'Seu Nenê': quase 48 anos no SAMAE

46,10 ANOS DE SAMAE
Seu Nenê: o pai de todos no SAMAE

Araranguá

Edson da Silva, ‘Seu Nenê’ é o colaborador em atividade mais antigo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), constituindo-se numa espécie de ‘pai de todos’ os servidores da autarquia.

Exemplo de cidadão, profissional competente e pai de família, ele trabalha na autarquia há quase 47 anos, isto é desde o longevo 10 de abril de 1975. Já desempenhou múltiplas funções: leiturista, escriturário e mecânico de hidrômetro. E é justamente esta polivalência que lhe proporciona amplo conhecimento e sabedoria.

Seu Nenê está sempre disposto. Com ele, literalmente não existe tempo ruim. Disciplinado, organizado e extremamente discreto, sua trajetória e atitudes servem como fonte e inspiração para colegas e demais pessoas, especialmente os mais jovens. Edson da Silva, o Nenê, é casado com Davina Correa da Silva há quase 45 anos. O casal tem quatro filhos – Fernanda, Monique, Ben-Hur e Simoni, além de oito netos e dois bisnetos.

Natural de Araranguá, cidade que considera o melhor lugar do mundo para viver, nos momentos de folga ele tem como um de seus hobby’s favoritos acompanhar os jogos do Botafogo de Futebol e Regatas, clube de tantas histórias, do eterno ídolo Manoel Francisco dos Santos, nome do imortal Garrincha e também o time da estrela solitária, que assim como seu Nenê supera adversidades, contagia e ilumina o coração das pessoas.

Na foto, Nenê recebendo a homenagem das mãos do prefeito municipal, Cesar Cesa.

* Crédito da imagem: Margareth Silva - jornalista

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR