Notícias

Gratidão aos guerreiros do SAMAE

RECONHECIMENTO
SAMAE oferece ‘agrado’ para servidores históricos e longevos

Araranguá

Ao final da tarde desta segunda-feira, dia 23, o diretor administrativo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá, Elton Ferreira iniciou a entrega dos ‘mimos’ aos quatro profissionais históricos (na foto) ainda em atividade e mais longevos da autarquia.

O primeiro servidor contemplado nesta iniciativa´ foi justamente o mecânico de hidrômetro, Edson da Silva, Seu Nenê, que trabalha no SAMAE há incríveis 47,10 anos. Ele irradiou alegria ao ser surpreendido, no final do expediente, com um porta retrato contendo a imagem do dia em que recebeu medalha e placa de honra ao mérito da autarquia, mais um exemplar da edição impressa do Jornal Correio do Sul e um pen drive contendo a transmissão do evento feita pela Rádio Araranguá 95,5FM.

‘O gesto pé simples, mas simboliza nossa gratidão, carinho e respeito para com os servidores que contribuíram e são essenciais para o bom desempenho do trabalho e consolidação da autarquia. Seu Nenê, Vanoir da Silva Canto, Felipe João Fernandes e José Ireno Pereira foram os homenageados durante o evento de sexta-feira. Eles representam com fidelidade a garra, determinação e competência dos colegas de SAMAE’, exalta o diretor geral, Jairo do Canto Costa, Jairinho.

Ele destaca ainda que, melhoria na estrutura, aquisição de máquinas e equipamentos, prestação de serviço em excelência integram a rotina de trabalho, mas lembra que o ser humano e, por consequência, os profissionais da autarquia, são uma espécie de ‘mola propulsora’ deste processo.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR