Notícias

Recadastramento no Loteamento Paiquerê

REECADASTRAMENTO
Leituristas do SAMAE iniciam nesta quarta-feira, ação no Loteamento Paiquerê

Araranguá

A equipe de leituristas do SAMAE, que no contra turno da atividade laboral tradicional realiza o recadastramento dos consumidores concluiu o serviço na chamada ‘parte baixa’ de Balneário Morro dos Conventos.

O diretor administrativo, Elton Ferreira Pacheco demonstrou satisfação com a boa repercussão e resultado proporcionado pela primeira etapa do recadastramento. ‘Agradecemos a população, que tem compreendido a importância da ação e recebido de maneira educada e atenciosa os leituristas do SAMAE. O benefício é de todos, pois proporciona dinamizar a expedição de documentos como segunda via, pedidos de recálculo, solicitações de teste da qualidade de água, requerimentos de corte, ligação e religação, entre outras.’

Ação simples e importante
Elton destacou que, os servidores do SAMAE não necessitam entrar nas residências e estabelecimentos para coletar dados (CPF, Identidade, número da matrícula da tarifa. E-mail, WhatsApp, fone e e-mail, caso tenha). Também salientou que os profissionais da autarquia estão identificados com crachás e uniformes personalizados da autarquia.
Um bairro por vez

O diretor afirmou que a partir de quarta-feira, dia 2 de março, será intensificado o recadastramento dos contribuintes radicados no Loteamento Paiquerê. A estimativa é que o recadastramento dos consumidores do SAMAE de todo o município fique finalizado em 10, 12 meses, dependendo logicamente das interferências climáticas.

Aos titulares de contas do SAMAE que desejarem é disponibilizada a alterativa de fazer o recadastramento direto na sede administrativa da autarquia - Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguina, entre 7h e 19h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR