Notícias

Recadastramento dos consumidores

SAMAE
Nesta quarta-feira inicia o recadastramento dos consumidores no Loteamento Paiquerê

Araranguá

Se você é morador ou possui comércio no Loteamento Paiquerê antecipe-se, separe uma fotocópia da fatura de água e esgoto do SAMAE, reserve um documento de identidade com foto e o CPF. Estas ações são simples, mas vão colaborar, e muito, para dinamizar o serviço de recadastramento, que inicia na tarde desta quarta-feira, dia 2 de março, na comunidade.

O diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira observa que o recadastramento é feito pelos próprios leituristas da autarquia no contra turno profissional. ‘Eles conhecem a realidade local, sabem como é o procedimento do SAMAE e também estão preparados para fazer entrevistas’.

No recadastramento, os servidores – que são identificados pelo uso do uniforme e crachá contendo nome e fotografia - não solicitam para ingressar no interior dos estabelecimentos ou residências. Eles pedem dados como CPF, Identidade, e-mail, WhatsApp e número do telefone. ‘Depois de captados, estes contatos serão armazenados no sistema, aproximando ainda mais a autarquia dos contribuintes. Outro benefício é a dinamização quanto a expedição de documentos como segunda via, informativos de utilidade pública, pedidos de recálculo da fatura, avisos de vazamento, solicitações de cortes, restabelecimento e novas ligações, entre outros’, comenta o diretor.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR