Notícias

Uso racional das vagas no estacionamento

MOBILIDADE URBANA
Além das vagas especiais, SAMAE oferece estacionamento para bicicletas e prioriza espaço para clientes

Araranguá

Bom senso! Este é o principal objetivo da ação adotada pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). Uma iniciativa simples, porém importante para o bem estar das pessoas possibilita o aproveitamento racional das vagas disponíveis no estacionamento situadas junto à área de recuo, em frente ao prédio da autarquia, na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.

O diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira salienta que, a autarquia possui um horário ampliado de expediente, tem incentivado por meio de cursos de capacitação o aperfeiçoamento dos trabalhadores e também estimulado a adoção de ferramentas tecnológicas. O setor comercial, por exemplo, atende o público entre segunda e sexta-feira, das 7h às 19h, realizando centenas de atendimentos, incluindo expedição de segunda via, pedido de ligação, religação e corte de água e registrado avisos de vazamento ou reivindicações de conserto.

A nova medida implantada no SAMAE busca sensibilizar os servidores para que, dentro do possível, evitem o uso do estacionamento externo. ‘A autarquia oferece opções no estacionamento interno para os servidores, que geralmente deixam seus veículos estacionados durante todo o horário de expediente. Isso oferece maior rotatividade nas vagas situadas em frente ao prédio, ampliando a mobilidade urbana dos clientes e fornecedores. Ou seja, literalmente unimos o útil ao agradável’, comenta.
No estacionamento externo e frontal do SAMAE são disponibilizadas nove vagas para automóveis ou camionetes; duas vagas especiais - uma para idosos outra para pessoas com deficiência - duas vagas para motocicletas e similares e 10 vagas para bicicletas.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR