Notícias

SAMAE conserta tubulação na Urussanguinha

COMUNICADO
SAMAE conserta tubulação, que afetou temporariamente o abastecimento de água

Araranguá

Na manhã desta sexta-feira, dia 4, a equipe de serviço do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) efetuou o conserto da rede de abastecimento de água no trecho situado junto à Rua Iracy Luchina, imediações do Açude Belinzoni.
O problema na tubulação, segundo explica o engenheiro Mário Copetti ocasionou temporária falta de abastecimento de água para os moradores dos bairros Urussaguinha, Cidade Alta, Alto Feliz e Divinéia.

O profissional também alerta que, devido ao conserto, alguns consumidores podem observar alteração na coloração natural da água: ‘Esta situação, que é natural e passageira, não decorre da qualidade da água. Ela é consequência da presença de partículas que devido ao conserto ficam aderidas à parede interna da tubulação. Com o aumento da pressão, essas partículas se soltam e acabam provocando a alteração na cor’.

O SAMAE solicita compreensão dos moradores das áreas afetadas e reitera que o fone de plantão 3524-0837 está à disposição para esclarecer situações pontuais.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR