Notícias

Samae distribui mais de dois mil copos de água no Araranguá Fest

Em comemoração aos 136 anos de Araranguá, o município preparou uma bela festa. A 4ª edição do Araranguá Fest contou com uma programação muito diversificada, para atrair vários públicos, de diversas idades.


 


Além de apresentações culturais, shows, escolha das soberanas, praça de alimentação, shows nacionais de Titãs, Guilherme e Santiago,  a V Expofeira da Agricultura Familiar, 1ª mostra da Gastronomia Açoriana, exposições, Mostra de Veículos Antigos,  as secretarias da Prefeitura marcaram presença neste grandioso evento.


 


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) esteve presente durante os quatro dias de evento (de 31 de março a 03 de abril). Foram distribuídos gratuitamente mais de dois mil copos de água. Além disso, foram entregues panfletos informativos, além de vídeos institucionais sobre os serviços realizados pelo Samae, as principais obras, comunidades atendidas e a importância de utilizar água de maneira racional. 'O Samae, através de seus servidores e serviços, está sempre presente nas atividades desenvolvidas pela Prefeitura, escolas, secretarias. É um grande prazer poder distribuir água de qualidade para a população, mas é uma grande responsabilidade manter a  qualidade da mesma e levá-la para as comunidades que ainda não tem esse serviço à sua  disposição. Este compromisso foi assumido e está sendo implementado', salienta o diretor Geral do Samae, Everson Casagrande. 




 


 Renata Rocha

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR