Notícias

Equipe 'nota 10'

12H DE ATENDIMENTO
Setor comercial do SAMAE: Equipe ‘nota 10’

Araranguá

‘Sextou’, ou melhor ‘sextamos’ em grande estilo. Consciente da missão de bem servir a população, desde às 7h da manhã, a equipe do setor comercial do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) cumpre, neste 11 de março, mais um dia de expediente. Além de atender as pessoas são esclarecidas dúvidas pertinentes ao exercício profissional, providenciando documentos como segundas vias da fatura, feito o encaminhamento de pedidos de corte, de novas ligações e religações de água, do recálculo de consumo e, consequentemente de valores, etc.

Para desempenhar estas múltiplas funções, o grupo trabalha com disciplina, discrição e harmonia sob a regência (ou melhor, coordenação, rsrsrs) da maestra (chefe de equipe), Sabrina Maciel Marcos, credenciada pela experiência de 24 anos atuando como servidora pública municipal. A equipe da manhã do setor comercial é integrada pelos estagiários - que são estudantes desempenhando atividades profissionais no contraturno escolar - João Pedro Teixeira Campos, Rafael Capeletti, Izadora Manoel e Anna Beatriz Della (na foto com a coordenadora Sabrina).

Trabalhando com duas equipes - uma no período matutino, outra à tarde - o setor comercial do SAMAE, situado no andar térreo da sede administrativa, na Rua Iracy Luchina, nº 711, no Bairro Urussanguinha - mantém expediente das 7h às19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia. O horário é amplo visando facilitar o acesso da população. Outra filosofia adotada pela autarquia é a oferta do atendimento humanizado (e não apenas no modelo call center) para os consumidores e cidadãos, o que possibilita dialogar, expor a situação e, dentro do possível, chegar a um consenso, conclusão ou resolução.

E não é só isso: se preferir, o SAMAE também dispõe dos seguintes canais de relacionamento:
- Fone plantão: (48) 3524-0837
- WhatsApp do setor de Comunicação: (48) 996755901
- WhatsApp do Setor Comercial: (48) 991163511
- Facebook: samaedeararangua
- Instagram: samae_ararangua
- Site: http://www.samaeararangua.com.br
- E-mail: samaeimprensa50@gmail.com

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR