Notícias

As 'guardiãs' do estacionamento

UMA FOTO OU MIL PALAVRAS?
As lindas e discretas mascotes do SAMAE

Araranguá

Discretas, lindas e cativantes duas coruja-buraqueiras (Athene cunicularia) anteciparam o anoitecer desta sexta-feira, dia 11, no estacionamento interno do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá. A duplinha, que parece viver naquela área tornou-se ‘figurinha carimbada’, constituindo-se numa espécie de mascotes e companheiras dos servidores, que respeitam seu espaço, observam seus hábitos e contemplam sua ímpar beleza. Enfim, em meio a cinzenta tarde de tempo com chuva e nebulosidade e temperatura média de 22ºC, as corujinhas deixaram o ambiente mais alegre, colorindo aquele cantinho do terreno da autarquia.

Animais silvestres são protegidos por lei e maltratá-los é crime. Segundo a Lei de Crimes Ambientais 9.605/98, Artigo 28: Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR